Técnico do César Vallejo, Loco Abreu elogia time e diz que Botafogo venceu por ter sido mais eficiente: ‘Tiveram quatro chances e fizeram três’

20 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Técnico do César Vallejo, Loco Abreu elogia time e diz que Botafogo venceu por ter sido mais eficiente: ‘Tiveram quatro chances e fizeram três’
Reprodução/ESPN

Técnico do Universidad César Vallejo, Loco Abreu elogiou seus jogadores após a derrota para o Botafogo por 3 a 2 nesta quinta-feira, no Estádio Mansiche, em Trujillo (PER). A equipe do uruguaio está eliminada na Copa Sul-Americana, mas quase buscou o empate, acertando a trave no último lance da partida.

– Fomos totalmente dominadores no segundo tempo. Por detalhes do futebol, que existem, não conseguimos nem empatar, nem obviamente conseguir a vitória. O que fez a diferença foi a contundência, e eles a tiveram. O Botafogo teve quatro chances de gol e fez três gols, nós tivemos seis e fizemos dois – resumiu Loco Abreu.

Ídolo do Botafogo, Abreu foi perguntado pela imprensa peruana sobre o que precisa ser feito para interromper a irregularidade do César Vallejo na temporada – no Apertura, a equipe está apenas na oitava posição. E respondeu exaltando a atuação de seus atletas.

– É algo que estamos buscando trabalhar, porque não é desse semestre, são partidas chaves em que o salto não pode se dar. Minha função é detectar o que pode trabalhar e melhorar para que isso aconteça. A demonstração de caráter que a equipe teve no segundo tempo e que mostrou em muitos jogos no campeonato é a forma como eu me identifico. A forma para mim é fundamental, inegociável, e esse é o trabalho. São esses mesmos jogadores que tiveram essa mudança de atitude, de buscar o rival independentemente da diferença futebolística, econômica, de infraestrutura que pode ter o Botafogo. Eles não levaram isso em conta e souberam que era 11 contra 11 ali – disse El Loco.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Notícias relacionadas