Técnico do Millonarios fala sobre Daniel Ruiz, na mira do Botafogo: ‘É jovem e tem aspirações’

51 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Daniel Ruiz, meia do Millonarios
Divulgação/Millonarios FC

Alvo do Botafogo para o setor de criação, Daniel Ruiz segue atuando normalmente pelo Millonarios, que resiste em liberá-lo apesar de já haver um acerto entre o jogador e o Glorioso. Na última quinta-feira (21/7), Alberto Gamero, técnico do clube colombiano, falou sobre o jovem meia.

Sobre Llinás (zagueiro) e Ruiz, até agora não há uma proposta que se diga “Eles estão indo embora”, mas também tenho que pensar que são jovens e têm aspirações. Sempre digo que se um jogador tem chance de sair, é muito difícil ter um atleta que não queira estar aqui, mas isso não significa que eles não queiram sair – afirmou Gamero.

Tendo a possibilidade de ir para outro lugar, para a Europa ou para outro futebol, e estando aqui, eles não vão ter suas mentes aqui. Tomara que não aconteçam boas propostas e que possam ficar aqui. Até agora você vê que Ruiz está jogando e Llinás está jogando, porque não há negociações para eles. Mas amanhã pode ser que aconteça – completou.

Banner da loja do FogãoNET

Negociação travada

Segundo o “Lance!”, o Botafogochegou a um acordo com Ruiz por um contrato de três anos, mas o clube de Bogotá não respondeu à proposta de compra do Glorioso e tem travado a negociação. Enquanto isso, o jogador segue atuando normalmente e, na última sexta, foi titular na vitória sobre o Envigado por 1 a 0, pelo Clausura Colombiano.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN Colombia

Notícias relacionadas