Técnico do Peñarol evita pensar em título e projeta semifinal da Libertadores: ‘É duríssimo passar do Botafogo’

Técnico do Peñarol evita pensar em título e projeta semifinal da Libertadores: ‘É duríssimo passar do Botafogo’
Reprodução/VTV Notícias

Técnico do Peñarol, Diego Aguirre deu entrevista ao canal VTV Notícias nesta sexta-feira (27/9) e foi perguntado sobre a possibilidade de conquistar o título da Libertadores-2024 após eliminar o Flamengo em Montevidéu. O treinador uruguaio preferiu manter os pés no chão e focar no duelo com o Botafogo pela semifinal.

Não posso responder (sobre ser campeão), porque falta muito. Parece que falta pouco, mas três partidas é muitíssimo. Penso não em mim, mas o que seria no Uruguai se o Peñarol voltar a ganhar, é lindo imaginar, mas não podemos pensar nisso para não gerar mais expectativa. É duríssimo passar do Botafogo, tem que ser nosso objetivo – alertou Diego Aguirre.

O treinador comentou como vai ser a preparação para os jogos com o Botafogo, em 23 e 30 de outubro.

Trataremos de fazer o melhor possível. Não temos muitas fórmulas. Temos que tratar de trabalhar bem com nossa experiência sobretudo com os mais jovens e ir passando os dias até que chegue essa eliminatória com o Botafogo. Nós cremos que a esta altura tudo é possível. Vamos fazer todo nosso esforço e dar tudo para poder estar em Buenos Aires – completou Aguirre.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e VTV Notícias

Comentários