O Red Bull Bragantino venceu o Goiás por 2 a 0 nesta quinta-feira, fora de casa, e retomou a terceira colocação, com 55 pontos, quatro atrás do líder Botafogo. A equipe do interior paulista ainda terá confronto direto com o Glorioso, mas o discurso segue sendo de rechaçar falar em título brasileiro.
– A matemática diz que pode estar ao alcance, mas na nossa forma de visualizar o nosso processo, não. Não temos e não queremos criar essa expectativa. Não vamos desviar daquilo que é o nosso caminho e a nossa trajetória e o que nos levou até aqui – afirmou o técnico Pedro Caixinha, após a partida na Serrinha.
Autor do segundo gol diante do Goiás, o atacante Talisson foi na mesma linha.
– Sobre título é como o Caixinha sempre fala. Foco é no próximo jogo. É deixar acontecer naturalmente. Se for para ser vai ser. Se não, glória a Deus também – afirmou Talisson, ao “Premiere”.
O Red Bull Bragantino terá dois confrontos domésticos antes de enfrentar o Botafogo, dia 12: enfrenta o Corinthians, neste domingo, em Bragança Paulista, e depois o São Paulo, quarta-feira, na Vila Belmiro.