Técnico do Santos, Lisca confirma propostas de São Paulo e Botafogo por goleiro: ‘Ele foi na minha sala e quase chorou’

20 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

John, goleiro do Santos, em abril de 2022
Ivan Storti/Santos FC

Reserva de João Paulo no Santos, John recebeu ofertas de São Paulo e Botafogo ao longo de 2022. No entanto, o Peixe optou por não aceitar as propostas, o que deixou o atleta insatisfeito.

Quem confirmou foi o técnico Lisca, palestrante nesta terça-feira (6) do congresso Brasil Futebol Expo 2022, realizado em São Paulo, em 2022.

Em um momento de desabafo, John chegou à sala de Lisca e quase foi às lágrimas. E o treinador revelou uma promessa de Andrés Rueda para o jogador em 2023.

O presidente prometeu para ele que o ano que vem vai negociá-lo, tem todo esse jogo também. Porque ele queria a oportunidade, São Paulo chamando, vários times chamando. Ele foi na minha sala e quase chorou. Eu falei: ‘Olha, não é responsabilidade minha. Mas se depender de mim, você também não vai'”, contou Lisca, antes de rasgar elogios à dupla de goleiros do Peixe.

“Os meus dois goleiros estão entre os melhores do Brasil. O João Paulo é um excelente goleiro e o John está no mesmo nível. Não sei não, o John talvez seja um dos melhores goleiros do Brasil. E também não é de graça, que o São Paulo queria ele, o Botafogo queria ele, todo mundo quer ele, mas eu digo: ‘Fica aí, rapaz. Fica aí, vai que o João Paulo se machuque'”, finalizou.

Fonte: ESPN.com.br

Notícias relacionadas