Técnico do São Paulo ainda lamenta eliminação para o campeão Botafogo: ‘Sentia que essa Libertadores era nossa’

Técnico do São Paulo ainda lamenta eliminação para o campeão Botafogo: ‘Sentia que essa Libertadores era nossa’
Reprodução/ESPN

O técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, ainda lamenta a eliminação para o Botafogo nas quartas de final da Libertadores, nos pênaltis, dentro do Morumbis. O argentino concedeu entrevista ao programa “Bola da Vez”, da “ESPN”.

– Poderíamos ter ido melhor, porque a diferença foi um pênalti. Eu disse ao presidente, ao Carlos Belmonte [diretor de futebol], ao Muricy [Ramalho, coordenador de futebol), ao Milton [Cruz, auxiliar], aos jogadores, que sentia que essa Libertadores era nossa. Mas os tempos de Deus são divinos – disse Zubeldía.

– Então disse aos jogadores: “Vamos classificar de forma direta, porque talvez 2025 pode ser o nosso ano. E se não for, temos que seguir tentando – completou o treinador.

O São Paulo terminou o Campeonato Brasileiro na sexta colocação e, graças aos títulos do Botafogo (Brasileiro e Libertadores) e do Flamengo (Copa do Brasil) garantiu uma vaga direta à próxima edição do principal torneio sul-americano.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários