Técnico do São Paulo detona arbitragem após empate com Botafogo: ‘Árbitro teve certo grau de covardia, principalmente no gol anulado’

Luis Zubeldía em Botafogo x São Paulo | Campeonato Brasileiro 2025
Reprodução/Premiere

Técnico do São Paulo, Luis Zubeldía descascou o árbitro Davi de Oliveira Lacerda após o empate em 2 a 2 com o Botafogo, nesta quarta-feira (16/4), no Estádio Nilton Santos pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de seu time ser beneficiado com uma bizarra anulação de pênalti, ele reclamou do gol de Ferraresi não ser validado, por participação de Alves em impedimento.

Fizemos um ótimo primeiro tempo, apesar das dificuldades. Acho que o árbitro teve um certo grau de covardia nas decisões, principalmente no gol anulado do Ferraresi. A sensação que tenho é que a arbitragem se acovardou. O gol foi legítimo, cravo isso aqui – declarou o treinador argentino.

Irritadiço, Zubeldía chegou a discutir com repórter na entrevista coletiva e analisou o resultado.

Estamos fazendo o máximo de esforço como grupo. Nunca vou arrumar desculpas para qualquer situação. Acho que quatro empates, esses números… Não são bons. Mas jogamos bem contra Atlético-MG e Botafogo. Estou integrando garotos jovens. Pouco a pouco, apesar das dificuldades, seguimos competindo, seguimos evoluindo. Posso falar que os gols perdidos me deixam incomodado, apesar de termos jogado bem – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários