Um dos rivais do Botafogo no Super Mundial de Clubes da Fifa, em 2025, o Seattle Sounders está de olho no clube. Mais especificamente em um jogador. Em entrevista ao site da Fifa, o técnico Brian Schmetzer revelou interesse na contratação de Gregore, além de elogiar o título da Libertadores.
– Bom, eu assisti um pouquinho da final da Copa, vi o cartão vermelho dado para um cara que jogou na MLS, o Gregore. Na verdade, estávamos pensando em contratar Gregore. Vi os gols que o Botafogo fez jogando com um homem a menos, algo incrível. Sou um técnico, tenho muito trabalho para tocar, mas também adoro futebol, então tento assistir a todos os grandes jogos quando começa a Champions League. Estou de olho deles, mas não dá para dizer que tenha estudado – declarou Brian Schmetzer.
O treinador lembrou que sua equipe conta com João Paulo, ex-Botafogo, e projetou um grupo complicado, tendo ainda PSG e Atlético de Madrid.
– O que eu acho do grupo? Você quer dizer o grupo da morte? (risos) Eu digo isso meio brincando. Olha, é um grupo incrivelmente desafiador. Mas, se eu olhar da para o sorteio como se fosse um torcedor, um torcedor que cresceu em Seattle, eu acho que é algo inacreditável. Você tem o maior clube da França. Você tem um time espanhol que é incrivelmente talentoso, um treinador lendário e aí temos também o campeão da Copa Libertadores. E João Paulo, um dos nossos jogadores, até jogou pelo Botafogo. São três clubes realmente fantásticos para os torcedores poderem ver – exaltou.
– São três dos maiores clubes em seus respectivos países. Para quem curte verdadeiramente o futebol, para pessoas que talvez não venham assistir nossos jogos pela MLS, mas que assistem ao futebol europeu, não há desculpas. Vocês vão poder assistir a três estilos diferentes de futebol, assim como ao nosso próprio estilo. É o sonho de todo torcedor de futebol poder aproveitar esses 10 dias de alto nível – completou.