Segue a novela Cristian Medina no Botafogo. Apesar da imprensa argentina reforçar que o volante está muito perto de defender o Alvinegro em 2026, o técnico do Estudiantes, Eduardo Domínguez, fez um apelo neste domingo (15/2), após o empate em 0 a 0 no clássico local com o Gimnasia La Plata.
– Cristian [Medina], venho dizendo isso há muito tempo, para mim é o melhor meio-campista do futebol argentino. Nós queremos que ele fique, a comissão técnica quer que ele fique, o clube quer que ele fique e ele quer ficar. O que acontece com as outras partes está fora do meu controle – afirmou Domínguez.
– Ele é o jogador mais desequilibrante, gera jogo para nós por todos os lados e nós o queremos aqui. O clube está se esforçando para mantê-lo e ele quer ficar – repetiu o treinador do Estudiantes.
Cristian Medina foi titular e jogou os 90 minutos no empate em 0 a 0 no clássico platense neste domingo, pelo Apertura argentino. Seus representantes têm interesse de colocá-lo no Botafogo para buscar mais valorização no mercado.