Técnico do Estudiantes admite que não viu gol sobre o Botafogo: ‘Me surpreendeu, foi um chute fraco e fácil para o goleiro’

Técnico do Estudiantes admite que não viu gol sobre o Botafogo: ‘Me surpreendeu, foi um chute fraco e fácil para o goleiro’
Reprodução/ESPN

A reação do técnico do Estudiantes, Eduardo Domínguez, ao ver o gol marcado por Carrillo contra o Botafogo viralizou (veja no vídeo abaixo). Em entrevista após a vitória em La Plata (ARG), o treinador admitiu que não viu a bola entrando, após uma falha bizarra de John.

Me surpreendeu. Foi um chute que foi interceptado. Eu me virei e não vi o gol, porque fiquei surpreso que foi um chute fraco e fácil para o goleiro. Mas são coisas que podem acontecer com qualquer goleiro – afirmou.

Eduardo Domínguez estava pressionado no cargo e, segundo a imprensa argentina, corria o risco de ser demitido em caso de derrota para o Botafogo. O técnico exaltou o resultado, mesmo reconhecendo que o jogo não foi de muita qualidade técnica.

O que sempre importa é vencer, porque é isso que todo time e treinador buscam. Não tanto jogar bonito. Fizemos uma boa partida e neutralizamos um grande adversário. A equipe estava muito tranquila e confiante em buscar o resultado. Tirando o erro do goleiro, acabou sendo uma vitória muito valiosa para nós. Faltam três partidas, mas precisamos manter a calma e os pés no chão – disse.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários