Técnico do Lyon comenta possíveis chegadas de Lucas Perri e Adryelson, do Botafogo: ‘Se nos trouxer qualidade, receberemos de braços abertos’

Técnico do Lyon comenta possíveis chegadas de Lucas Perri e Adryelson, do Botafogo: ‘Se nos trouxer qualidade, receberemos de braços abertos’
Vitor Silva/CBF

Recém-chegado ao Lyon, o técnico Fabio Grosso falou sobre as possíveis contratações do goleiro Lucas Perri e do zagueiro Adryelson, do Botafogo, para janeiro de 2024. Segundo o “UOL”, a negociação já está praticamente finalizada entre os dois clubes de John Textor.

– O nível da equipe pode aumentar se elevarmos a competição interna. Podemos ter mais escolhas e se alguém aparecer para nos trazer qualidade, iremos recebê-lo de braços abertos. Mas está muito longe, há muitos jogos difíceis pela frente até lá – afirmou Grosso ao jornal francês “Le Progrés”.

O técnico italiano falou sobre a concorrência que Lucas Perri e Adryelson terão no clube francês, atual penúltimo colocado na Ligue 1, com apenas três pontos conquistados em oito rodadas. Ele deu a entender que não conhece ainda muito bem os alvinegros.

– Na posição de goleiro temos um de alto nível (o português Anthony Lopes). Na defesa também temos jogadores importantes. Se eles (Perri e Adryelson) tiverem padrões elevados para nos ajudar a progredir, ficaremos felizes em tê-los, mas não sei se será o caso – completou Grosso.

De acordo com o “UOL”, a negociação com o Lyon pelos dois jogadores deve render ao Botafogo pelo menos € 20 milhões (cerca de R$ 107 milhões), e ambos assinariam contrato por três temporadas, com possibilidade de renovação por mais uma.

Fonte: Redação FogãoNET e Le Progrès

Comentários