Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Técnico na pré-Libertadores, Fabio Matias vai receber do Botafogo medalha de campeão: ‘Feliz pela lembrança’

Por: FogãoNET

Técnico na pré-Libertadores, Fabio Matias vai receber do Botafogo medalha de campeão: ‘Feliz pela lembrança’
Reprodução/Botafogo TV

Técnico do Botafogo na fase preliminar da Libertadores, Fabio Matias revelou que o Botafogo vai lhe entregar uma medalha de campeão da competição. Hoje treinador do Juventude, ele comandou o Glorioso em quatro partidas no torneio.

– Fiz parte do processo. A medalha realmente avisaram que eu vou receber, fico feliz pela lembrança. Fiquei quase dois meses no comando. O pessoal fala de interino, mas dois meses é muito tempo, e conseguimos ter resultados expressivos – afirmou o técnico ao “GE Campinas”.

Fabio Matias assumiu o Botafogo de forma interina após a demissão de Tiago Nunes e dirigiu o time no jogo de volta contra o Aurora, na segunda fase preliminar, e nas duas partidas contra o Red Bull Bragantino, na terceira fase, além do jogo contra o Junior Barranquilla, na primeira rodada da fase de grupos – sua única derrota à frente do Glorioso.

Ao todo, foram dez jogos como técnico do Botafogo, com oito vitórias, um empate e uma derrota e o título da Taça Rio. Depois da chegada de Artur Jorge, ele aceitou uma proposta para ser técnico do Coritiba e, posteriormente, assumiu o Juventude, evitando o rebaixamento para a Série B.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários