Ange Postecoglou foi demitido do cargo de técnico do Nottingham Forest, clube dos ex-Botafogo Igor Jesus, Jair e John, poucos minutos após a derrota para o Chelsea por 3 a 0, no City Ground, neste sábado (18/10), pela 8ª rodada da Premier League.
A atitude do grego Evangelos Marinakis, dono do Nottingham, gerou um novo recorde na história da Premier League. Segundo o perfil “Opta”, Postecoglou ficou apenas 39 dias no cargo, o menor tempo de um treinador efetivo dentro de uma temporada inglesa.
“O Nottingham Forest Football Club informa que, após uma série de resultados e atuações decepcionantes, Ange Postecoglou foi dispensado de suas funções como treinador principal com efeito imediato. O clube não fará mais comentários neste momento”, disse o Forest em nota.
Igor Jesus entrou no intervalo e colocou uma bola na trave (veja abaixo), enquanto Jair e John não saíram do banco de reservas. O Nottingham Forest tem apenas cinco pontos em oito jogos na Premier League e volta a campo na próxima quinta-feira para receber o Porto pela Liga Europa.