Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira entende revolta de Textor, diz que confusão está superada e o elogia: ‘Um dos melhores presidentes do Brasil’

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira entende revolta de Textor, diz que confusão está superada e o elogia: ‘Um dos melhores presidentes do Brasil’
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira afirmou que a confusão que teve com John Textor após a vitória alviverde sobre o Botafogo por 4 a 3 no Estádio Nilton Santos foi rapidamente superada. O português fez elogios ao acionista majoritário da SAF alvinegra, que ficou revoltado com a expulsão do zagueiro Adryelson, que prejudicou muito o Glorioso.

Para mim é um dos melhores presidentes que está aqui no Brasil. Mas o futebol tem disso, são muitas emoções quando o jogo está quente. Às vezes acho que os jornalistas não entendem porque não estão ali, não sentem o que sentimos. Vocês viram o zagueiro do Botafogo sair chutando o microfone. É porque são momentos muito intensos e só sente quem está lá dentro. Por mais que os jornalistas ou meu pai ou minha mãe queiram sentir, é impossível! Esta parte emocional nós temos que entender. Errar não é o problema. Errar é não saber que erramos – afirmou Abel.

Eu já falei com ele, com o presidente do Botafogo, acho sinceramente que é um dos melhores do futebol brasileiro. E o futebol brasileiro precisa de mais pessoas como ele. O que eu disse em relação a todo o resto, não vou… Tenho uma opinião em relação ao que eu disse, mas sei que se dizer aqui tudo que eu penso… É melhor não dizer porque não é minha função. Mas em relação ao que passou entre nós dois, está completamente sanado, resolvido. Ele sabe o que penso sobre ele. E entendo perfeitamente, são momentos muito duros. Já perdi de virada, já fiquei fora de duas semifinais da Libertadores – completou.

O Palmeiras encurtou a distância para o líder Botafogo para três pontos, apesar de ter um jogo a mais, e Abel Ferreira voltou a jogar o favoritismo na disputa pelo título brasileiro para o lado carioca.

Não vou alterar aquilo que disse há um turno atrás quando o Botafogo ganhou na nossa casa. Disse que o Botafogo tinha tudo para ser campeão e a única equipe que só depende deles para ser campeão. Portanto tem essa vantagem e isso não vou alterar. Nós vamos procurar a fazer nossos jogos. Temos jogos difíceis. Quem conhece o Brasileirão, como eu agora conheço, sabe – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários