Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira voltou a falar do Botafogo em entrevista coletiva, após a vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0 nesta quarta-feira (2/8), no Mineirão, pelas oitavas de final da Libertadores. O português estava falando sobre a mudança de jogo de Raphael Veiga depois de uma queda de produção técnica.
– O problema do Veiga foi o mesmo com o Rony, Murilo, Dudu, Zé Rafael… Infelizmente aconteceu, foi num momento decisivo que era uma luta na Copa do Brasil, tudo estava dentro do que planejamos. No Brasileirão há uma equipe que está fora da caixa, parabéns para eles. A correr assim, acho que vão ganhar o Brasileirão, tudo bem. Mas estamos alinhados com os pontos que tivemos ano passado. Na Copa do Brasil foi o que foi, é para dar parabéns para os nossos adversários – disse Abel.
O Palmeiras foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil para o São Paulo, mas ficou em uma ótima situação para avançar às quartas de final da Libertadores. No Brasileirão, o Alviverde é o atual terceiro colocado, com 31 pontos, 12 atrás do líder Botafogo.