Técnico do Patronato se gaba (?!): ‘Botafogo jogou sua pior partida nas últimas 21, porque o fizemos jogar muito mal. Empate seria o mais justo’

Rodolfo de Paoli, técnico do Patronato
Reprodução

Apesar da derrota incontestável por 2 a 0 para o Botafogo, nesta quarta-feira, em Paraná, pela Copa Sul-Americana, o técnico Rodolfo de Paoli mantém a autoestima. Ele analisou o jogo da sua maneira, bem peculiar.

– Me perguntam se respeitamos o muito rival? (O jogo) Saiu tal qual preparamos. Hoje o Botafogo jogou sua pior partidas nas últimas 21. Jogou muito mal porque o Patronato o fez jogar muito mal. Por momentos superamos o rival e creio que o resultado mais justo seria o empate. Esse é o patronato que quero, para minha estadia em Paraná, jogadores que entenderam mensagem, superaram por momentos o rival. Fizeram uma enorme partida, a melhor que jogamos desde que estou aqui – elogiou, em entrevista coletiva.

Com um time composto em maioria por reservas – alguns deles pouquíssimos utilizados -, diante de chuva, frio e gramado ruim, o Botafogo se impôs e venceu por 2 a 0. O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários