Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Técnico do sub-20 elogia Vitor Marinho, novidade no banco do Botafogo neste domingo

12 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vitor Marinho - Botafogo sub-20
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo terá uma novidade no banco de reservas neste domingo contra o Vasco na primeira partida da decisão da Taça Rio, às 11h05, no estádio Nilton Santos: o jovem lateral-direito Vitor Marinho, de 19 anos, que faz parte da equipe Sub-20.

Na atual temporada, Vitor foi titular nos três jogos da Copa do Brasil Sub-20. Técnico da categoria, Ricardo Resende faz elogios ao potencial mostrado pelo atleta.

“Vitor Marinho é um lateral-direito que chegou ano passado para a categoria Sub-20. Ele foi titular em todas as competições e esse ano começou muito bem a temporada, fez um ótimo jogo na Copa do Brasil contra o São José, quando o Chamusca e toda comissão estavam presentes acompanhando o jogo. Ele foi chamado para participar dos treinamentos há mais de uma semana no elenco profissional. Conversando com Lúcio Flávio foi passado que estão gostando muito dele. É um atleta com boa técnica, tem muita força para função de lateral-direito, tem um ótimo cruzamento e entende bem da posição. É um atleta jovem com muito potencial. Integrado ao profissional tem perspectiva de ser mais um jogador oriundo da base que vai dar alegria ao nosso torcedor”, disse ao tupi.fm.

Notícias relacionadas
Comentários