Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

‘Tenho mais dinheiro que o Barcelona hoje’, diz Textor a jornalista, sobre interesse do Botafogo em Cavani

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Desembarque de John Textor, acionista do Botafogo, no Rio de Janeiro em fevereiro de 2022
Reprodução/SporTV

O Botafogo sonha alto e mira a contratação do uruguaio Edinson Cavani, do Manchester United (ING). O jornalista Rodrigo Capelo contou uma história curiosa de bastidores, que mostra o tamanho da ambição e do poder econômico de John Textor.

– Não falaria nada se o assunto ainda fosse segredo porque não me interessam pequenos furos sobre contratações. Fiz entrevista gravando com Textor na semana passada, depois conversamos em off, falou sobre interesse no Cavani, que tem negociação, está em contato com agente e tem um projeto. Perguntei se consegue pagar o Cavani, jogador bastante caro e que tem outros caras tentando contratar, como o Barcelona. “É, mas o Barcelona está em dificuldades financeiras, hoje tenho mais dinheiro que o Barcelona”, me respondeu o Textor – disse Capelo, no programa “Redação SporTV”.

Cavani, de 35 anos, tem contrato com o Manchester United até o meio da temporada.

Bannder da loja do FogãoNET

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo FR 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Comentários