Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Terceiro episódio de ‘Acesso Total’ é disponibilizado e traz demissão de Chamusca e negociações do Botafogo com Lisca e Enderson

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Terceiro episódio de ‘Acesso Total’ é disponibilizado e traz demissão de Chamusca e negociações do Botafogo com Lisca e Enderson
Reprodução/Globoplay

O terceiro episódio da série “Acesso Total” já está disponível no Globoplay para assinantes do pacote Globoplay + Canais, e vai ao ar no SporTV nesta sexta-feira, às 23h. São mais de 30 minutos de bastidores do Botafogo num momento crucial do clube na Série B.

O episódio conta o período dos jogos contra Avaí, CRB, Cruzeiro, Brusque e Goiás, incluindo a demissão do técnico Marcelo Chamusca, a negociação fracassada com Lisca e a escolha final por Enderson Moreira.

Após o empate com o Cruzeiro, o zagueiro Kanu aparece conversando com o presidente Durcesio Mello e o diretor de futebol Eduardo Freeland, sobre a dúvida por demitir ou não Chamusca.

– Trocar por trocar não vai adiantar. A gente passou isso ano passado. Então, a decisão tem que ser tomada na razão, na razão – pediu Kanu aos dirigentes.

O episódio mostra também o protesto de torcedores dois dias após o empate com o Cruzeiro, com direito a reunião dentro do Estádio Nilton Santos com líderes do elenco, Freeland e o vice-presidente Vinicius Assumpção.

Há ainda o registro do desabafo do goleiro Diego Loureiro após a derrota para o Brusque, em Santa Catarina. E o ultimato de Freeland aos jogadores após a derrota para o Goiás, quando o clube já havia acertado com Enderson Moreira, mas ainda não comunicado oficialmente a decisão aos jogadores.

– Vou pedir um favor de coração para vocês. Quem não acreditar nessa p…., quem achar que não dá, façam fila na minha sala amanhã: “Freeland tô fora, tenho outro projeto, quero parar, não tô a fim”. Por favor, de verdade, eu troco, eu vou no mercado. Só fica aqui quem acreditar. A torcida não acredita, uma porrada de gente não acredita, esse clube puxa pra baixo uma porrada de coisas há décadas. Vamos virar, vamos mostrar que dá – diz o diretor.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários