John Textor conversou rapidamente com alguns torcedores do Botafogo num “space” do Twitter minutos antes de a bola rolar para o confronto contra o Palmeiras e revelou sua expectativa para o jogo. Segundo ele, o Glorioso está bem melhor do que no primeiro turno, quando foi derrotado pelo Alviverde no Allianz Parque por 4 a 0.
– Estamos melhores em todas as posições, mesmo que hoje estejamos com o lado esquerdo da defesa mudado, com Kanu e Hugo, mas eles estão bem melhores do que antes. O técnico confia neles, vamos ver como vai ser, será um grande desafio. Vamos esperar que hoje seja um passe adiante – afirmou Textor.
Acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor revelou ainda que stá aprendendo o português “lentamente” e que assistirá à partida na casa de um torcedor alvinegro em Fort Lauderdale, na Flória, ao lado de Loco Abreu, ídolo do clube.