John Textor chamou a responsabilidade depois da derrota do Botafogo para o Palmeiras por 4 a 3 na última quarta-feira (1/1), no Estádio Nilton Santos. Em entrevista ao “GE”, o empresário contou como foi o teor da conversa com os jogadores no vestiário.
– Eu disse a eles para continuarem acreditando em si mesmos. Que está claro que eles estão encarando desafios fora do campo que não são justos, mas, se eles continuarem jogando tão bem como estão, vão prevalecer – revelou Textor.
O acionista da SAF do Botafogo também pediu para os jogadores focarem no campo e bola, deixando os assuntos extracampo para ele resolver. O Glorioso reclama (com razão) de estar sendo prejudicado pela arbitragem, e também já travou embates com a CBF e STJD.
– Disse para deixarem que eu lido com todo o barulho e falta de senso para que eles foquem no futebol – completou Textor.
Também de acordo com o “GE”, o capitão Marçal pediu a palavra depois do jogo e fez um discurso para levantar o moral do elenco, muito abalado depois da virada sofrida. O Glorioso se prepara agora para o clássico contra o Vasco, segunda-feira, em São Januário, pela 32ª rodada do Brasileirão-2023.