Textor conta que precisou passar por cirurgia de emergência no meio do ano após sequência de viagens: ‘Tive que mudar minha rotina. Botafogo é meu foco’

Textor conta que precisou passar por cirurgia de emergência no meio do ano após sequência de viagens: ‘Tive que mudar minha rotina. Botafogo é meu foco’
Vitor Silva/Botafogo

Controlador da SAF do Botafogo, John Textor revelou nesta sexta-feira (28/11), em live no “Canal do TF”, que precisou passar por uma cirurgia de emergência no coração por conta da rotina de viagens no meio do ano, dando atenção a Lyon, Botafogo e Crystal Palace. O empresário contou que ficou três dias internado, hoje está bem de saúde, mas que precisou dar um freio na correria e focar mais no Glorioso.

– Não quero que ninguém sinta pena de mim, porque vivi as maiores emoções da minha vida envolvido com o futebol. No dia 20 de maio, fui à DNCG na França e eles dizem: “Boas notícias, o rebaixamento está fora de questão. Você só precisa voltar no dia 24 de junho e fazer algumas coisas e tudo ficará bem.” Naquela mesma semana, tive que ir à Uefa lutar pela licença da Uefa, pois não tínhamos certeza se conseguiríamos disputar a Liga Europa. Depois, estava na Inglaterra para a Copa da Inglaterra pelo Crystal Palace. Fui a Los Angeles e vencemos o PSG no Mundial de Clubes. Uma semana depois, eu estava na França e fomos rebaixados para a segunda divisão. Era início de junho. Eu estava exausto de viajar. Estava muito estressado – conta Textor.

– Fui ao hospital pensando que era apenas uma gripe ou um resfriado. Naquela manhã, me disseram que eu estava tendo um ataque cardíaco. Precisava ser internado. Fui para a sala de cirurgia para uma operação de emergência. Depois, passei três dias na UTI. Disseram que eu tive um problema cardíaco, mas não um ataque cardíaco. Eles não sabiam o que estava errado. Estou bem. Tenho um bom coração. Mas foi um susto. Decidi que queria passar muito mais tempo com o Botafogo e muito menos tempo na França, em Londres e em todos os lugares. Estou passando mais tempo em casa – continuou.

– Não posso ficar olhando meu celular todas as noites quando meus amigos querem informações. Thiago [Franklin], Sergio [Santana], [Matheus] Medeiros, Felipe Neto… Simplesmente não consigo dar conta de tudo. Estou tentando garantir que terei tempo suficiente para o Thairo [Arruda], para o [Alessandro] Brito, para o estafe, para o departamento de futebol. Isso significa que talvez eu precise me ausentar um pouco mais, porque quero ficar aqui por muito tempo e quero ficar no Botafogo por muito tempo. Mas tive que mudar meu estilo de vida por causa disso. O Brasil é meu foco. O Botafogo é meu foco – completou.

John Textor anunciou que virá ao Brasil para acompanhar a última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Botafogo receberá o Fortaleza no Estádio Nilton Santos, dia 7 de dezembro. A última vez dele vendo um jogo do Glorioso foi na Copa do Brasil, contra o Vasco, em setembro.

– Estarei no último jogo. Adoro esses jogos contra o Fortaleza, onde começo a chorar, agito a bandeira… – brincou Textor, recordando quando se emocionou num jogo contra o clube cearense, no Brasileirão de 2022.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários