Textor revela conversa com irmãos Moreira Salles e espera estreitar relações: ‘Realmente se importam com o Botafogo’

132 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

John Textor - Botafogo
Reprodução/GE

Uma das questões que ainda está em discussão no Botafogo para a chegada de John Textor é em relação ao CT que está sendo construído no Espaço Lonier. O local foi financiado com a ajuda dos irmãos João e Walter Moreira Salles. O investidor americano disse ter conversado com ilustres botafoguenses e mostrou sua admiração por eles.

Encontrei-me com eles e são pessoas adoráveis. Só tive uma reunião, eles expressaram seu compromisso de longa data com o clube e uma generosidade incrível. Eles já viajaram pelo mundo e viram estruturas de categorias de base fantásticas, que imaginaram serem boas para o Botafogo, compartilharam essas ideias comigo e espero voltar a me envolver com eles nessas ideias – afirmou Textor, em entrevista ao canal “Gigante Glorioso”.

Tenho extremamente a mesma visão deles em relação à estrutura, às instalações aos outros. São pessoas amáveis que realmente se importam com o clube. Você tem que se envolver com pessoas que tem uma paixão, uma história com o clube e um desejo muito grande de ajudar. Certamente espero que possamos continuar com essas conversas. Eles pareciam muito gratos por eu estar aqui nesse momento e agradeço muito que eles pareçam ter o desejo de continuar a apoiar, como já fizeram no passado – completou.

A ideia de John Textor é que o Botafogo tenha dois CTs próximos, um para a base e outro para o profissional, como funciona no Crystal Palace. O americano disse que ainda precisa se inteirar mais do projeto para o Espaço Lonier e que vai também levantar locais próximos para, quem sabe, erguer um novo CT exclusivo para o time principal.

Bannder da loja do FogãoNET

Veja o vídeo no canal Gigante Glorioso:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Gigante Glorioso

Notícias relacionadas