John Textor abalou o noticiário do Botafogo na madrugada desta segunda-feira (14/2) ao anunciar o rompimento de contratos dos patrocinadores do clube. No entanto, de acordo com o “GE”, estes acordos serão rediscutidos e podem ser mantidos ainda.
O único acordo que realmente já foi cancelado é o com a Volt. Sem ser anunciado, o contrato com a fornecedora de material esportivo seria por três anos e já estava assinado. Textor quer uma marca que consiga atender a demanda de venda em países como Inglaterra e Estados Unidos.
Segundo o “ge.globo”, todos os demais contratos de patrocínio serão rediscutidos pelo clube com as próprias empresas, e o Botafogo planeja definir ainda nesta segunda quem fica e quem sai. Nenhum patrocinador afirmou ter sido comunicado da decisão do americano ainda.