John Textor deixou claro que espera que o Braga honre o acordo assinado pela contratação do técnico Artur Jorge. Em entrevista ao vivo ao “Canal do Medeiros“, no YouTube, o acionista da SAF do Botafogo revelou ter conversado com o treinador poucos minutos antes do jogo do Braga contra o Portimonense, que iniciou às 16h15 nesta segunda-feira (1/4), pelo Campeonato Português 2023/24.
– Conversei com o técnico há uns 30 minutos, ele estava pronto para o jogo. Assinamos o acordo com o clube, tudo foi feito de forma amigável, eles receberão € 3 milhões, uma parte em dinheiro, outra em créditos para negociações futuras de jogadores. Ouvi todo esse barulho de Portugal, mas espero que honrem o contrato. Quando os clubes entram em acordo, está tudo assinado, é tudo o que sei – afirmou Textor.
– Os acordos pelo pagamento, do Botafogo, com garantias da Eagle, é um acordo confidencial, mas está assinado. Os termos também estão acordados com o treinador, que está muito empolgado em vir. Pagamos muito dinheiro por esse acordo, tudo ocorreu de forma tranquila. Não sei porque há tanto barulho vindo de lá. Assinamos tudo, o treinador me falou antes do jogo que está vindo. Está assinado – repetiu.
Por fim, John Textor ainda brincou com o noticiário da imprensa portuguesa dando conta de que Artur Jorge não viria mais.
– O futebol é barulhento, é complicado. Não posso explicar alguns comportamentos que vêm de várias partes do mundo. Temos que ser honestos nas negociações. Às vezes se criam barulhos, novelas, mas é por isso que chamam de novelas, é divertido de vê-las – disse.