John Textor se manifestou em suas redes sociais na noite desta terça-feira (3/2) ao comentar uma matéria do FogãoNET que repercutia informações do jornalista Bernardo Gentile, do “Arena Alvinegra”, sobre o apoio do Botafogo associativo ao aporte prometido pelo norte-americano.
Textor fez elogios às lideranças do clube social, afirmando que eles “entendem muito bem a complexa estrutura” da operação que promete levar ao Botafogo cerca de US$ 50 milhões, sendo US$ 28 milhões até quinta.
“Bobagem. Revele sua fonte, porque você está sendo manipulado. A liderança do clube social que conheço é extremamente sofisticada e compreende muito bem essa estrutura complexa, visando proteger o clube“, escreveu Textor no Instagram.
Segundo Gentile, o associativo não necessariamente concordou com todos os termos do aporte, mas decidiu não vetá-lo, já que não possui uma outra alternativa para resolver os problemas mais urgentes do Botafogo, como o transfer ban.
Ainda segundo o jornalista, o Glorioso traça uma solução para não ter que pagar os juros altos previstos nesse aporte – John Textor vem sustentando que os novos investidores poderiam se tornar acionistas parceiros e também virariam credores da Ares.
