Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Textor revela emoção com recepção da torcida do Botafogo: ‘Não acho que fiz algo para merecer aquilo. Chorei nas vezes que revi’

16 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Chegada de John Textor ao Rio de Janeiro para assinar contrato com o Botafogo
Reprodução/TV Globo

O norte-americano John Textor revelou ter se emocionado com a calorosa recepção da torcida do Botafogo no Aeroporto Santos Dumont na última sexta-feira, quando desembarcou no Rio para ajustar os últimos detalhes da compra de 90% da SAF do clube. O investidor falou sobre o assunto na entrevista concedida neste domingo ao “GE”.

– Se eu soubesse português, entenderia até melhor. Ainda não entendi muito bem aquilo tudo. Fiquei muito feliz, não esperava. Nas imagens eu estou com a mão na cabeça, e aquilo é para tentar segurar o choro, porque foi muito emocionante. Não acho que fiz algo para merecer aquilo, foi inacreditável. Chorei nas vezes em que revi. Algumas crianças de quatro ou cinco anos querendo chegar perto e me cumprimentar. Foi muito especial – afirmou Textor.

A empolgação dos torcedores foi tanta que um deles acabou viralizando, depois que “ofereceu” uma nota de R$ 20 para o John Textor ainda no saguão do aeroporto. Para o empresário americano, foi uma memória que vai guardar por muito tempo.

– Sobre o rapaz com a nota de 20… Eu estava ali no meio da confusão, alguns empurrões, e uma pessoa começou a me dar uma ótima massagem nas costas. Eu vi uma nota, não sabia se eram reais ou euros. Só sabia que não eram dólares. Mas eu não queria tirar o dinheiro dele, porque vim aqui para investir dinheiro, e não tomar dinheiro de alguém. Mas ele me deu um presente ainda melhor, me deu essa memória que vai durar muito mais do que o dinheiro – respondeu Textor.

FogãoNET comenta negócio fechado pela SAF do Botafogo e primeira entrevista de John Textor. Veja live abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas