A reunião entre John Textor, Eagle Football e Ares sobre um possível aporte de US$ 50 milhões ao Botafogo ainda não resultou em um acordo, segundo informou o jornalista Matheus Medeiros nesta sexta-feira (23/1).
John Textor, dono da SAF, não quis comentar sobre o encontro e disse que “não pode falar nada do que será publicado”. De acordo com o jornalista, os termos do possível aporte ainda não foram aprovados.
Ainda segundo Matheus Medeiros, com a situação ainda incerta, o Botafogo contratou uma empresa de consultoria financeira para criar uma plano de austeridade, buscando mudar o atual e complicado cenário.
O Botafogo segue proibido de contratar jogadores e sem um acordo no horizonte com o Atlanta United para reverter o transfer ban. Além disso, notícias dão conta de que há pendências com os jogadores, como direitos de imagem, FGTS e luvas.