Textor reage a manifestação de torcida organizada do Botafogo: ‘Respeite os homens que lhe deram esperança de sonhar novamente’

John Textor em Botafogo x Palmeiras | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/TV Globo

John Textor não gostou nada da mensagem publicada pela organizada Fúria Jovem do Botafogo exigindo que quatro jogadores fossem barrados e fazendo ameaças. Em post no X (ex-Twitter) na noite desta sexta-feira (24/11), o dirigente criticou a FJB e pediu respeito ao elenco que luta pelo título do Brasileirão-2023.

Sério? Isso é uma piada? Você é a menos respeitada e a mais inútil das nossas maravilhosas torcidas organizadas. A família Botafogo sente dor, mas não está com vocês. RESPEITE os homens que lhe deram ESPERANÇA de SONHAR novamente“, escreveu Textor, em inglês.

A Fúria Jovem pediu a barração de Marlon Freitas, Di Placido, Victor Cuesta e Eduardo e fez ameaças, com inscrições como “Joga por amor ou o inferno vai começar” e “salário em dia, porrada em falta”.

O Botafogo vem de sete jogos sem vencer e caiu para a vice-liderança, com 61 pontos, a quatro rodadas do fim da competição.

https://twitter.com/JohnTextor/status/1728217832599802047

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários