Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Textor responde sobre fornecedor de material e exalta pioneirismo do Botafogo com SAF: ‘Gosto de pressão e estou pronto’

203 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Textor responde sobre fornecedor de material e exalta pioneirismo do Botafogo com SAF: ‘Gosto de pressão e estou pronto’
Vitor Silva/Botafogo

Em conversa por áudio no Twitter Spaces na madrugada de quinta-feira, John Textor falou da responsabilidade pelo desafio de assumir como dono de 90% da SAF do Botafogo. O empresário americano respondeu a perguntas dos perfis @botafogosanews, @bfr_gabimartins e @igferreira e disse enxergar o Glorioso como pioneiro.

– Estou tendo muito apoio do torcedor do Botafogo, creio que o clube merece o melhor. Acredito que tivemos sorte de o Botafogo começar esse movimento. O Ronaldo pegou o Cruzeiro, mas é diferente, ele é brasileiro. O Botafogo é o primeiro a realmente se abrir para o mundo e todo o mundo está prestando atenção. Precisamos vencer e ter sucesso. É muita pressão, mas gosto de pressão e estou pronto para ela – disse Textor.

Perguntado sobre a questão do fornecedor de material esportivo, John Textor não quis dar muitos detalhes, mas disse que não é obrigado a manter contratos em vigor. O Botafogo atualmente não tem mais vínculo com a Kappa e já teria um acordo com a Volt Sport, até hoje não confirmado de maneira oficial.

– Se cancelarmos um contrato relacionado a uniformes, ou a fornecimento de água, ou um contrato de um jogador, esses contratos podem ter penalidades. Mas talvez seria melhor pagar algumas multas para conseguir os melhores acordos, as melhoras marcas, os melhores anunciantes daqui para frente. Estamos observando com muita atenção, não somos obrigados a continuar com nada, nem a pagar para romper alguns acordos. Sinto como vocês, quero as melhores marcas e parceiros ao lado do escudo do Botafogo – frisou Textor.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas