Thiago Almada está de saída do Botafogo. Em entrevista à “Cazé TV” nesta quarta-feira (11/12), após a derrota por 3 a 0 para o Pachuca, o meia argentino confirmou que não fica no clube em 2025.
– A verdade é que com este grupo, quisera ficar aqui por toda a minha carreira, encontrei um grupo muito lindo, unido, de família, mas tinha tudo acertado para ficar seis meses e ir para o Lyon. Creio que isso vai ser cumprido. Agradeço a toda a gente do Botafogo pelo apoio e pelo carinho. Vão ficar sempre no meu coração – disse Almada, que mandou mensagem para a torcida.
– Agradeço, desde que cheguei me mostraram carinho enorme. Cheguei a um clube muito lindo, com torcida muito boa. Quero dizer que vou sentir muita falta, vão estar sempre em meu coração – afirmou.
O meia ainda analisou a eliminação na estreia na Copa Intercontinental, na qual começou no banco de reservas.
– Obviamente, a viagem afetou um pouco, mas foi decisão do Mister entrar com outros jogadores para começar. Creio que está bem. A sensação é um pouco amarga, mas colocando na balança o ano que tivemos e os títulos que ganhamos, ficamos orgulhosos de nós mesmos e contentes – explicou.