Hoje brilhando nos gramados da Espanha, Thiago Almada mais uma vez está com a seleção da Argentina para uma nova rodada de data Fifa. Em entrevista à “DSports”, emissora local, o meia recordou com carinho sua passagem pelo Botafogo, onde foi campeão brasileiro e da Libertadores em 2024.
– Foi muito bom, desfrutei bastante, foi um grande desafio para mim. Quando me ligaram e disseram que eu tinha oportunidade de ir para o Botafogo, prometeram que iriam lutar por tudo: Libertadores, Brasileirão, e foi assim mesmo. Quando cheguei encontrei um grupo muito unido, muito bom e muito vencedor e, bem, é por isso que as coisas saíram como saíram – disse Almadinha.
O craque também contou, se divertindo, a história do chapéu de Fuerte Apache que usou na comemoração do título da Libertadores, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, após o histórico 3 a 1 botafoguense há um ano.
– Um amigo lá do bairro fez esses chapéus para vender na porta do estádio, ele disse que todos foram comprados pelos torcedores do Botafogo. E por acaso sobrou um para mim, então eu eu peguei e usei – contou o ídolo.








