Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Thiago Carpini reclama de arbitragem por dois motivos em Juventude 1 x 3 Botafogo e diz: ‘Não consegui encontrar esse pênalti que ele encontrou’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Thiago Carpini reclama de arbitragem por dois motivos em Juventude 1 x 3 Botafogo e diz: ‘Não consegui encontrar esse pênalti que ele encontrou’
Reprodução/CazéTV

Técnico do Juventude, Thiago Carpini reclamou da arbitragem na derrota por 3 a 1 para o Botafogo, neste domingo, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. Ele fez duas críticas.

– Fazer o que eles fizeram é um absurdo. A gente fica revoltado, mas de nada adianta. No próximo jogo talvez possamos sofrer com um erro desse tamanho de novo. Eu revi mais de dez vezes ali agora e, desculpa, eu não consegui encontrar esse pênalti que ele encontrou com tanta convicção. Isso foi determinante para o resultado – disparou Carpini, reclamando da falta em Arthur Cabral na área vista pelo VAR.

– Até o treinador deles viu e substituiu para não ser expulso. Só o árbitro que não viu – reclamou, cobrando cartão vermelho para Newton.

Em relação ao jogo, o técnico lamentou que seu time entrou em “trocação desnecessária” no segundo tempo.

– Se houve um erro por parte do Juventude, faltou maturidade, quando fomos para essa trocação desnecessária. A gente precipitou um pouco e acelerou demais o jogo, e esse jogo acelerado favorecia muito a capacidade do adversário – declarou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários