Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Thiago Carpini, do Vitória, sai em defesa de Lucas Halter após falhas em final: ‘Já tinha pedido para sair do Botafogo há 30 dias, cabeça dele não estava mais lá’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Thiago Carpini, do Vitória, sai em defesa de Lucas Halter após falhas em final: ‘Já tinha pedido para sair do Botafogo há 30 dias, cabeça dele não estava mais lá’
Vítor Silva/Botafogo

Lucas Halter não estava mais com a cabeça no Botafogo na Supercopa do Brasil, na qual falhou nos três gols do Flamengo, no último domingo (2/2), em Belém. Esta é a avaliação do técnico Thiago Carpini, que indicou a contratação do zagueiro para o Vitória.

Confirmo a chegada, já está aqui, assistiu ao jogo. Halter é um cara que também tem esse jogo de construção, de passe, mesmo sendo destro, joga muito bem dos dois lados. Já saio defesa de quem está do meu lado, morro abraço. Halter foi um pedido meu. Muito se questionou a partida dele da Supercopa, e ele já tinha pedido para sair do Botafogo há mais de 30 dias. Esse imbróglio é antigo, imagina a cabeça do cara que já não está mais no clube? – questionou.

Foi moeda de troca com a ida do Jair, que não aconteceu. Era o Tiquinho, o Halter, já viu que estava fora dos planos. Não treinou, voltou a treinar, participou do processo, jogou a final. A cabeça do cara não estava lá, sendo anunciado no Vitória, trocando documento para jogar no Vitória. Halter é um grande jogador e vai elevar muito o nosso nível. Quando contratamos o Neris foi a mesma coisa, lembra o que a torcida do Cruzeiro falou? Vamos devagarzinho. Todo mundo que veio vai ajudar – aposta Carpini.

Lucas Halter foi emprestado pelo Botafogo ao Vitória até o fim da temporada 2025.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários