Tiago Leifert vê pênalti não marcado para o Palmeiras: ‘Se fosse contra o Botafogo, John Textor entraria nu em campo com um relatório da Good Game’

Tiago Leifert vê pênalti não marcado para o Palmeiras: ‘Se fosse contra o Botafogo, John Textor entraria nu em campo com um relatório da Good Game’
Reprodução/Canal TiaGOL

O apresentador Tiago Leifert enxergou pênalti de Mateo Ponte em Estêvão no segundo tempo da vitória do Botafogo sobre o Palmeiras por 2 a 1 nesta quarta-feira (14/8), no Estádio Nilton Santos, pelas oitavas de final da Libertadores-2024. Leifert ainda ironizou John Textor, que estava presente no jogo. O árbitro Esteban Ostojich, acertadamente, nada marcou.

Se esse lance aqui fosse contra o Botafogo, o senhor John Textor estava entrando nu em campo com um relatório da Good Game!. Para mim, Leifinho, são-paulino, isso aqui é pênalti, não pode acontecer. Isso aqui não é uma disputa de ombro, não é uma disputa por espaço, é o jogador do Botafogo com a perna tirando e dando uma bundada, e bundada não existe no futebol. Ele tira o Estêvão do lance completamente, quase nas costas do Estêvão, isso se não tiver sido nas costas. Isso aqui para mim é pênalti, tá? Não é um lance normal. “Ah, mas na Libertadores tem que arrancar a perna do cara fora”. Beleza, tem aquela aura da Libertadores que é tudo diferente, mas isso aqui é pênalti, pô – protestou.

Que lance é esse? O Estêvão é raio-x? A bola é dele, ele estava com a bola, colocou a bola na frente, o cara do Botafogo se jogou na frente dele e tirou ele do lance. Ele não tenta se jogar. Se fosse fora da área, vocês iriam dar falta. Vocês acham que dar uma bundada no jogador adversário pode? – questionou Tiago Leifert, em live no seu canal no YouTube.

Apesar de ter considerado pênalti, Tiago Leifert admitiu que nem o Palmeiras reclamou do lance.

É penal, não muda muita coisa, não teve muita reclamação do Palmeiras, o jogo estava aberto. Entendo que o jogo foi muito mais jogado, o Botafogo foi superior o jogo todo, o próprio Abel assume isso, mas esse lance é pênalti. Se fosse o contrário, o John Textor estava com o relatório da Good Game! hoje de manhã na capa do Globoesporte.com já – encerrou.

Fonte: Redação FogãoNET e canal TiaGOL

Comentários