Após o empate com o Nova Iguaçu em 2 a 2 neste sábado, no Bezerrão, o técnico Tiago Nunes adotou um discurso forte e chamou para si a responsabilidade para contornar esse começo ruim de temporada do Botafogo. O treinador alvinegro disse que os resultados precisam aparecer para que as críticas do torcedor diminuam.
– O cenário só vai mudar com vitórias. Infelizmente, quando você tem um comportamento que se repete durante muito tempo, é difícil você convencer o torcedor de que estamos trabalhando bem. Quem está de fora acha que todo mundo que está aqui é um bando de incompetente e que não tem discernimento do que está fazendo – afirmou Nunes.
– Nós temos uma série de avaliações e medidas diárias para que a gente possa atingir a nossa melhor versão. A única crença que eu tenho com relação a convencer o nosso torcedor é através de vitórias, e vitórias convincentes. A gente já venceu jogos e saiu de campo vaiado, então precisamos de uma sequência de bons resultados, jogar um melhor futebol e competir mais – prosseguiu.
Tiago Nunes prometeu continuar sendo transparente com o torcedor e não negou que há muitas coisas a melhorar.
– Porque isso é o básico: competir, chocar, bater no sentido de mostrar fisicamente ao adversário que você está disposto a dar seu máximo. Isso é o mínimo que se espera. E quando você não consegue apresentar isso, naturalmente existe uma insatisfação e uma cobrança. Estou aqui para assumir essa responsabilidade perante o nosso torcedor e as pessoas que julgam o nosso trabalho. Vou dar o máximo de transparência e dizer que estamos fazendo o máximo de coisas para conseguir reverter isso o mais rápido possível – finalizou.