Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Tiago Nunes deve barrar Lucas Perri e promover Gatito ao time titular do Botafogo, diz site; clube nega especulações

261 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Tiago Nunes deve barrar Lucas Perri e promover Gatito ao time titular do Botafogo, diz site; clube nega especulações
Vitor Silva/Botafogo

Tiago Nunes iniciou na quarta-feira (15/11) os trabalhos no Botafogo e já deve efetuar uma importante mudança no time. De acordo com o site “Fogo na Rede”, Gatito Fernández deve ganhar a vaga de Lucas Perri no gol. O clube nega a informação.

Apesar de não ter tido contato ainda com Lucas Perri, que está com a Seleção Brasileira, Tiago Nunes já teria sinalizado internamente sobre a mudança, tendo levantado problemas recentes de comportamento do goleiro nos treinos.

Outro fator é a parte técnica: Lucas Perri não tem feito bons jogos recentes pelo Botafogo, inclusive demonstrando falta de confiança nas saídas do gol. A lista da Seleção foi entregue por Diniz no dia 30, antes da derrota alvinegra para o Palmeiras.

Jogador estrangeiro que mais atuou na história do Botafogo, Gatito Fernández não entra em campo desde a derrota para o Atlético-MG por 1 a 0 na Arena MRV, quando substituiu Lucas Perri no intervalo. O paraguaio fez apenas seis partidas em 2023.

Botafogo nega especulação

O Botafogo informou que a possibilidade de Lucas Perri ser barrado não foi comentada ou confirmada pelo clube e frisou que isso não tem ligação alguma com problemas de comportamento do goleiro. Além disso, o clube lamentou que o nome do técnico Tiago Nunes tenha sido envolvido no que classificou de especulação.

*Atualizado às 17h09

Fonte: Fogo na Rede

Notícias relacionadas