Por indicação do técnico Tiago Nunes, o Botafogo demonstrou interesse na contratação do meia-atacante Nikão, de 31 anos, que pertence ao São Paulo e está emprestado ao Cruzeiro. A informação é do “São Paulo Blog” e do jornalista Gabriel Sá nesta segunda-feira (4/12).
Nikão tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2024 e o empréstimo ao Cruzeiro acaba no fim deste mês, mas seu retorno ao Morumbi ainda é incerto. Nesta temporada pela Raposa, são três gols e três assistências em 30 partidas.
De acordo com Gabriel Sá, outros clubes da Série A também já sondaram a situação de Nikão. O meia-atacante trabalhou com Tiago Nunes, técnico do Botafogo, no Athletico-PR, em 2018 e 2019, e lá conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.