Apesar da frustração do gol sofrido nos acréscimos, o empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, neste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Brasileiro, não deve ser lamentado pelo Botafogo. Esta é a visão do comentarista Mário Marra, do programa “Linha de Passe”, da ESPN.
– Não acho que foi um resultado ruim para o Botafogo. Estava ganhando, aí tem o drama do gol no fim, mas o Bragantino tem duas derrotas em casa, é muito difícil ganhar lá. Empatar no fim fica chateado, mas o resultado permite pensar. O Botafogo entrou ganhando mais divididas, com posicionamento melhor, Marlon ajudando mais o tchê Tchê, Eduardo com espaço para jogar, jogo pelos lados acontecendo – destacou.
– Me pego na pele do Tiago Nunes. Se chegasse para esse jogo, ia chegar tendo que juntar os caquinhos. Para o próximo jogo, já tem algo positivo, de estímulo, de um resultado que seria difícil, de um time que levava gol e murchava em campo, hoje leva gol e reage. Vai ser melhor para o Tiago – acredita.
Tiago Nunes deve começar a comandar os treinos do Botafogo na quarta-feira. O próximo jogo é no dia 23 contra o Fortaleza, na Arena Castelão.