Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

‘Tiago Nunes já chega ao Botafogo com algo positivo, um estímulo, após este resultado’, analisa comentarista

Por: FogãoNET

- Atualizado em

‘Tiago Nunes já chega ao Botafogo com algo positivo, um estímulo, após este resultado’, analisa comentarista
Vitor Silva/Botafogo

Apesar da frustração do gol sofrido nos acréscimos, o empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, neste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Brasileiro, não deve ser lamentado pelo Botafogo. Esta é a visão do comentarista Mário Marra, do programa “Linha de Passe”, da ESPN.

– Não acho que foi um resultado ruim para o Botafogo. Estava ganhando, aí tem o drama do gol no fim, mas o Bragantino tem duas derrotas em casa, é muito difícil ganhar lá. Empatar no fim fica chateado, mas o resultado permite pensar. O Botafogo entrou ganhando mais divididas, com posicionamento melhor, Marlon ajudando mais o tchê Tchê, Eduardo com espaço para jogar, jogo pelos lados acontecendo – destacou.

– Me pego na pele do Tiago Nunes. Se chegasse para esse jogo, ia chegar tendo que juntar os caquinhos. Para o próximo jogo, já tem algo positivo, de estímulo, de um resultado que seria difícil, de um time que levava gol e murchava em campo, hoje leva gol e reage. Vai ser melhor para o Tiago – acredita.

Tiago Nunes deve começar a comandar os treinos do Botafogo na quarta-feira. O próximo jogo é no dia 23 contra o Fortaleza, na Arena Castelão.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários