O Botafogo entrou em uma fase negativa e não consegue reagir desde o meio de outubro de 2023. Para o comentarista Carlos Eduardo Lino, do “Seleção SporTV“, o clube precisa ter mais líderes para sair dessa situação.
– Está faltando liderança no Botafogo, Tiago Nunes não está dando conta sozinho ou de fazer a parte dele. Não pode ir a público e falar do problema emocional, tem que lidar de outra forma, tirar da mesa de forma definitiva. Não precisa estar no dia a dia esse tema, e ele tem trazido, está exagerando – argumentou Lino nesta segunda-feira (19/2).
Júnior também acredita que falte esta personalidade dentro de campo.
– Houve lampejos, mas acho que há algo emocional que não é fácil superar. Tem que superar. Quando toma gol, dá uma murchada. Isso vai ser importante para quem está em campo, alguém com ascendência sobre os jogadores para chamar atenção. Já aconteceu, tem que superar, mas o baque foi muito forte. Tem muita gente diferente, que não viveu aquilo ai, e os que viveram têm experiência, precisam fazer trabalho psicológico para superar. Você vê o início do jogo (contra o Vasco) e o fim, são dois times completamente diferentes no Botafogo. E olha que tem recurso – disse Júnior.