Tiago Nunes pede mais competitividade ao Botafogo e cita falta de maturidade em empate com Nova Iguaçu: ‘Isso não é novidade’

Tiago Nunes pede mais competitividade ao Botafogo e cita falta de maturidade em empate com Nova Iguaçu: ‘Isso não é novidade’
Vítor Silva/Botafogo

O técnico Tiago Nunes disse que faltou maturidade ao Botafogo para segurar a vantagem de 2 a 0. A equipe alvinegra permitiu a reação do Nova Iguaçu e empatou em 2 a 2 neste sábado (3/2), colecionando mais um tropeço no Campeonato Carioca-2024.

Uma equipe que abre 2 a 0 e cria situações a mais para ampliar, deveria ter maturidade maior para sustentar esse resultado. Isso não é novidade tendo em vista o passado, mas é um ponto de evolução e a melhorar. Temos expectativa por mais jogadores, mas nosso papel nesse momento é estar nas finais do Carioca e oportunizar a outros jogadores atuarem e mostrar se têm condições de fazerem parte do nosso elenco – disse o treinador, em declarações reproduzidas pelo “GE”.

Tiago também ressaltou o péssimo gramado do Estádio Bezerrão, mas admitiu que o Botafogo poderia competir mais.

A gente deixou a desejar hoje em termos competitivos, concordo que a gente tem uma capacidade competitiva melhor do que apresentou hoje. Somos uma equipe que já deu outras amostras. E demorou hoje para entender o contexto do jogo, em um gramando muito ruim, que você não consegue conduzir a bola e fazer combinações. Então a gente precisa se dispor a fazer um outro tipo de jogo, mais combativo e de disputa física e sucumbimos nesse sentido – salientou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários