Como era de se esperar, a repercussão após a entrevista coletiva de Tiago Nunes depois da derrota para o Vasco não caiu bem no Botafogo, mas internamente os dirigentes consideram a questão “encerrada” nesta segunda-feira (19/2).
De acordo com reportagem do “GE”, o treinador se explicou diretamente aos jogadores nesta segunda na reapresentação, no CT, e reafirmou que a intenção com a declaração sobre jogadores esgotados mentalmente precisarem ficar fora dos jogos era de assumir a responsabilidade pela derrota – e não transferi-la para os atletas.
Dirigentes do Botafogo também acreditam que o vídeo gravado por Tiago Nunes e veiculado nas redes sociais do treinador, esclarecendo pontos da entrevista que ele considerou que foram “tirados do contexto” nas redes sociais, encerrou a questão.
Ainda segundo o “GE”, Tiago Nunes é questionado por correntes políticas do Botafogo que não tem mais interferência no futebol, mas a SAF entende que não é hora de mudanças. No entanto, uma eliminação na Libertadores para o Aurora (BOL) pode acarretar em reavaliação sobre a permanência do treinador.