Além de Júnior Santos, a Aurora–Libertadores-2024/”>goleada do Botafogo sobre o Aurora por 6 a 0 também marcou a redenção de Tiquinho Soares. O camisa 9 anotou um gol, encerrando seu pior jejum pelo clube (estava há seis partidas sem marcar), e deu três assistências, sendo ovacionado pela torcida no Estádio Nilton Santos.
– Estou feliz pelo resultado primeiramente. Fizemos um grande jogo hoje, todo mundo unido pelo objetivo do Botafogo. É uma grande noite, não só minha, mas como de todos os companheiros que fizeram um grande jogo – afirmou Tiquinho após a partida, ao “Globoplay“.
Tiquinho Soares respondeu também sobre as cobranças por não estar conseguindo marcar.
– Isso é normal. Quando você não faz gols, sempre existe essa cobrança. Desde que cheguei nunca prometi gols, não fugindo da responsabilidade que tenho de fazer gols, mas sempre prometi raça, entrega e isso nunca vai faltar. Se eu estiver bem posicionado os gols vão aparecer e eu vou sempre ajudar meus companheiros – finalizou o camisa 9, que é f***.
O Botafogo agora vai enfrentar o Red Bull Bragantino por uma vaga na fase de grupos, nas duas próximas quartas-feiras, primeiro no Nilton Santos e depois em Bragança Paulista.