Tiquinho pede desculpas ao torcedor e divulga mensagem em nome do elenco do Botafogo: ‘Toda responsabilidade é nossa. Somos um grupo de homens’

Tiquinho Soares em Internacional x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/Premiere

Após a derrota do Botafogo para o Internacional por 3 a 1 nesta quarta-feira (6/12), no Beira-Rio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro-2023, o atacante Tiquinho Soares fez um forte discurso, pediu desculpas ao torcedor, chamou a responsabilidade para os jogadores e defendeu o caráter do elenco alvinegro.

Primeiramente, queria pedir desculpa ao nosso torcedor. Acho que ele não merecia isso. É uma situação bem difícil, que acho que ninguém nunca viu. Sei que eles estão muito abalados, como a gente também está, com uma situação bem difícil. Vivemos momentos bem legais durante essa época, sonhamos bastante, não vou mentir, porque a gente acreditava – iniciou Tiquinho, em entrevista à reportagem do canal “Premiere“.

Agora vou passar uma mensagem em nome do grupo, que foi um grupo de homens, de guerreiros e toda responsabilidade pelo que aconteceu é nossa. Sei que tem muita gente falando besteira aí, mas a gente é humilde, tem muito homem aqui. Só quero passar isso. Sei que é difícil, mas tenho certeza de que o Botafogo vai se recuperar. É difícil, mas daqui para frente o time vai dar alegrias ao torcedor, em nome de Jesus – completou.

É uma resposta ao desabafo do Diego Costa?

Não. Acho que ele só trocou as palavras. Devido ao momento, as pessoas levam as palavras para um lado ou para o outro. É como eu falei. Tem homens aqui no Botafogo, tem gente que honrou essa camisa e vai continuar honrando. Mais uma vez é pedir desculpas ao torcedor – declarou o camisa 9, sobre Diego Costa ter criticado o “oba-oba” que foi criado pela campanha no primeiro turno e falado que faltou caráter, maturidade e humidade ao elenco do Glorioso.

Pode prometer algo ao torcedor para 2024?

Como vou prometer? Não sei como vai ser ano que vem, mas tenho certeza de quem ficar aqui vai sempre honrar essa camisa. Estou muito feliz de participar desse grande clube, de um grupo de homens – finalizou Tiquinho.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Comentários