Tiquinho Soares é apresentado no Santos, vislumbra jogar com Neymar e faz questão de agradecer ao Botafogo: ‘Fui muito feliz’

Tiquinho Soares é apresentado pelo Santos | Fevereiro 2025
Raul Baretta/Santos F.C.

Tiquinho Soares foi apresentado oficialmente pelo Santos na tarde desta terça-feira (4/2). O centroavante fez questão de recordar sua passagem pelo Botafogo e agradecer por tudo que viveu no Glorioso, onde foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2024.

Sobre o Botafogo, agradeço publicamente ao clube, por todo esse tempo que passei lá, dois anos e meio, pela oportunidade que me deu, de voltar ao Brasil e vestir uma camisa grande do futebol brasileiro. Fui muito feliz. Passei um ano de 2023 bem complicado, particularmente foi o pior ano da minha vida. Em 2024 ganhei, fui campeão, mas estava meio baleado ainda. Estou muito feliz de ter vindo para o Santos, tenho certeza que foi na hora certa a escolha que Deus fez para mim e para meus familiares. Prometo honrar essa camisa com unhas e dentes. Bora que bora – afirmou Tiquinho.

Quando você está sem jogar, você tem que procurar o melhor. Claro que no Botafogo estava bem, dois anos já, a galera gostava demais de mim, até agradeço o carinho, mas ficar sem jogar muito tempo nosso corpo acaba cansando. Fica cansado de não jogar. Foi uma oportunidade de vir para tentar jogar mais e tentar também, em nome de Jesus, fazer uma temporada boa como a de 2023, porque ali também tive muita sorte, não foi só a categoria não. Jogando mais você tem mais possibilidades de fazer gols e aumentar os números – explicou.

O jogador vive a expectativa de atuar com Neymar, que pode estrear nesta quarta-feira (5), contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.

Rapaz, para falar a verdade, estou doido que acabe isso aqui (entrevista coletiva) para eu ir lá treinar com ele (risos). Espero que eu esteja bem, à altura de jogar com um grande ídolo para toda a nação brasileira, para todo o mundo. Espero o mais rápido entrosar, juntamente com Neymar e meus companheiros. Estamos com friozinho na barriga, porque é um cara fora de série, mas eu tenho que estar bem para as coisas darem certo. Estamos falando de um jogador extraclasse, se eu estiver bem as coisas vão acontecer naturalmente – declarou.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários