Tiquinho Soares chega a 16 participações em gols em 18 jogos no ano no Botafogo e divide méritos com companheiros: ‘Sozinho ninguém resolve’

Tiquinho Soares chega a 16 participações em gols em 18 jogos no ano no Botafogo e divide méritos com companheiros: ‘Sozinho ninguém resolve’
Vítor Silva/Botafogo

Tiquinho Soares chegou no último domingo a 16 participações diretas em 18 partidas do Botafogo na temporada: 12 gols e quatro assistências. Mas o artilheiro alvinegro, que se destacou no clássico contra o Flamengo com dois gols, fez coro com o discurso adotado no clube: os méritos são de todos.

– Fico feliz pelos dois gols, mas não sou vaidoso. Então fico mais contente pela vitória do que pela minha atuação individual e vejo que o grupo inteiro está com esse pensamento. Para se conquistar grandes coisas, a comissão técnica, diretoria , atletas e torcida tem que estar todos na mesma sintonia – disse Tiquinho à “Rádio Tupi”.

– Eu tenho que dividir esse meu momento com meus companheiros. Foi o Victor Sá que sofreu pênalti ontem, assim como o Tchê Tchê que fez uma grande jogada no outro gol, entre outros jogos. Sozinho nenhum jogador resolve – completou.

Eleito o craque do jogo pela TV Globo, Tiquinho Soares exaltou a vitória sobre o Flamengo, com o Botafogo jogando quase todo o segundo tempo com um jogador a menos. O Glorioso assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com três vitórias em três jogos.

– Foi uma vitória importante não só pelos três pontos, mas para carimbar essa nossa boa fase. Temos que ter pés no chão e deixar a euforia com os torcedores. Foi um jogo com vários fatores e tivemos que nos superar para sairmos vencedores. O grupo inteiro está de parabéns pelo resultado – afirmou o camisa 9.

Fonte: Redação FogãoNET e Site da Rádio Tupi

Comentários