Tiquinho Soares começou no banco de reservas, entrou no intervalo e marcou um golaço no empate do Botafogo em 1 a 1 com o Goiás nesta segunda-feira (2/10), no Nilton Santos. Após a partida, válida pela 25ª rodada do Brasileirão-2023, o artilheiro valorizou o empate e o fim do jejum particular de gols.
– Saímos tristes por estar jogando em casa, o torcedor compareceu, nos apoiou, mas infelizmente não ganhamos. É ressaltar esse pontinho, acho que lá na frente vai nos ajudar bastante – iniciou Tiquinho, em entrevista ao SporTV.
– Estou muito feliz, voltando a marcar, é bom, depois de um longo tempo. Estou focado, o grupo está focado, e o Botafogo vai lutar até o final por esse campeonato – completou.
Tiquinho Soares disse estar bem fisicamente e e evitou qualquer conflito com o técnico Bruno Lage.
– Estou bem fisicamente, todo mundo sabe que tive uma lesão há pouco tempo no joelho, é complicado, mas estou disposto a ajudar meus companheiros. Em relação às vaias, todos queríamos ganhar, mas esse ponto vai ser importante lá na frente – disse o camisa 9, valorizando o apoio do torcedor.
– É superimportante, ele tem nos ajudado, nos apoiado, e é pedir mais uma vez que o torcedor venha nos ajudar. Todos sabem que o Brasileiro é muito difícil, mas com o apoio deles ficamos mais fortes – finalizou.