Tiquinho Soares diz estar muito feliz no Botafogo, exalta grupo e revela ‘promessa’ de Piazon: ‘Vou correr por ti, fica tranquilo’

68 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Tiquinho Soares em Botafogo x Coritiba | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

Principal contratação do Botafogo na segunda janela, Tiquinho Soares ainda não sabe o que é derrota atuando em seu novo clube. O jogador conversou com a reportagem do “GE” e exaltou a união do elenco alvinegro, revelando até mesmo um bastidor interessante que aconteceu no jogo contra o Goiás, na semana passada.

Acho que são mais os companheiros, eles te deixam mais a vontade. Durante a partida, o Piazon chegou para mim e disse: “Olha, eu vou correr por ti. Fica tranquilo, descansa aí”. Isso é bacana. Acho que o grupo está realmente focado no nosso objetivo. O treinador também ajuda bastante, é muito bom. Estou muito feliz e espero continuar assim – afirmou o camisa 9.

Tiquinho Soares tem apenas um gol marcado até aqui, em quatro jogos, mas tem ajudado bastante também fazendo o pivô e segurando os zagueiros adversários, rendendo elogios da crítica especializada. O centroavante frisou que o mais importante é ajudar coletivamente e revelou felicidade em vestir a camisa do Botafogo.

Estou bem feliz. Mais feliz ainda pelas vitórias do nosso clube. As vitórias estão chegando, o grupo está mais confiante. Eu procuro sempre estar ajudando, independente se eu marcar gol ou não, claro que centroavante vive disso, vive de gols. Eu vivo pelo momento, estou feliz, e tento ajudar meus companheiros de todas as formas – disse Tiquinho, continuando:

Acho que estou bem, estou me adaptando com meus companheiros. As vitórias estão chegando. Contra o Coritiba, eu consegui fazer um gol. Mas acho que está sendo um processo legal, estou muito feliz em vestir a camisa do Botafogo, feliz pela vitória e pelo meu grupo.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas