Autor de três gols na goleada sobre o Brasiliense por 7 a 1, o atacante Tiquinho Soares, do Botafogo, entrou na seleção da segunda fase da Copa do Brasil, divulgada nesta sexta-feira pelo perfil oficial da competição nas redes sociais.
O time ideal da segunda fase conta ainda com outro velho conhecido da torcida do Botafogo: o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, do ABC, clube que eliminou o Vasco da Gama em pleno São Januário na disputa por pênaltis, após empate em 0 a 0.
A seleção ficou assim: Axel (Águia de Marabá); Victor Ferraz (Náutico), Diogo Silva (Botafogo-SP), Diego Guerra (Remo) e Márcio Azevedo (ABC); Alê (América-MG), Lucas Lima (Santos) e Cristaldo (Grêmio); Breno (Nova Iguaçu), Renato (CRB) e Tiquinho Soares (Botafogo) – Técnico: Luizinho Vieira (Ypiranga).