Tiquinho Soares, do Botafogo: ‘Grato a Deus por tudo, um ano de muito aprendizado. Sei que o melhor está por vir’

Tiquinho Soares, do Botafogo: ‘Grato a Deus por tudo, um ano de muito aprendizado. Sei que o melhor está por vir’
Vitor Silva/Botafogo

Artilheiro do Botafogo na temporada, Tiquinho Soares agradeceu a Deus pelo ano de 2023. Em postagem no Instagram, ele deixou mensagem otimista para 2024.

– Obrigado 2️⃣0️⃣2️⃣3️⃣! Grato a Deus por tudo, um ano de muito aprendizado! Sei que o Melhor está por vir 🙏🏼 Sigo firme e forte! 💪🏻 🦁⚽️ #Susu9 – escreveu Tiquinho.

O centroavante foi um dos principais jogadores do Botafogo na temporada e era o craque do Campeonato Brasileiro até se lesionar. No entanto, teve problema familiar, caiu de produção e acabou ficando marcado também por pênaltis decisivos perdidos contra Palmeiras e Athletico-PR.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tiquinho soares (@tiquinho_soares_29)

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Tiquinho Soares

Comentários